domingo, 8 de maio de 2011

Os amigos de todos:

Essas pessoas são amigos de todos, não possuem conflitos com ninguém, porém não tem  namorados(as), só possuem queda por alguém ou não (kkkkk).Vamos apresentá-los:
Cody Simpson é um garoto super gente boa, muito lindo e um garoto que várias garotas do colégio são apaixonadas (uma delas Ashley Benson):
 Cody

Outro garoto, além de também fazer as garotas babarem, é muito fofo, musculoso(aparece varias vezes sem camisa) e é melhor amigo de Cody. Ele e seu amigo Cody estão sempre sorrindo, o que contagia a galera.
Boo Boo. Ele gosta bastante da Victoria Justice que é sua amiga desde que eram pequenos, por isso tem medo de ficar com ela, para não acabar com a amizade.
Boo Boo Stewart Actor BooBoo Stewart attends the 2011 NAMM Show - Day 4 at the Anaheim Convention Center on January 15, 2011 in Anaheim, California.Boo Boo
Victoria Justice é uma garota que atrai a atenção de Boo Boo Stewart, um dos gatos mais cobiçados, eles são amigos a muito tempo, porém ela não sabe que ele gosta dela, pois se soubesse ja teriam ficado, pois ela ja falou que ele ficou muito mais bonito quando cresceu.Mais a Victoria é muito bonita, fofa e gente boa.
Victoria.
Agora a garota que não quer ficar com ninguém é Nicole Anderson. Ela é muito bonita e ja atraiu a atenção de Nick Jonas, o que na época deixou Miley com ciúmes, mas ela não ligou e deixou bem claro, mas ela é amiga de todos e irradia alegria.
Nicole.
 Lucy Hale, acabou de terminar um romance com David Henrie e faz de tudo para conquista-la novamente.
Lucy Hale

Ian Harding é um garoto timido, bonito e apaixonado por Lucy Hale, so ela que não percebe, esta no terceiro ano, adora usar roupas mais sociais, como uma gravatinha e tals para ir a escola e tentar chamar a atençao dela


Um comentário: